Domingo no Bosque

Publicado em: Oct. 16, 2014, 9:48 a.m.

No ultimo domingo (12/10) tivemos o encerramento da Semana da Cultura no bosque Uirapuru. Uma tarde dedicada totalmente às crianças, com apresentações artísticas, atividades lúdicas e brincadeiras. A Festa das Crianças foi realizada pelo SESC, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), UNIPAR, Fundação de Cultura e Turismo e RPC. Foi uma tarde de extrema alegria, as crianças se divertiram com camas elásticas, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e pintura facial. E para alegrar mais ainda, a Fundação de Cultura e Turismo de Umuarama preparou muitas atrações artísticas como o grupo de teatro Senhoril da Alegria, a Banda Municipal 26 de Junho, Fanfarra Municipal e o grupo de Street Dance.