Espetáculo de Dança Emociones Flamencas

Data: 09 de May de 2016

No último final de semana a Cia de Dança IFPR Schubert apresentou no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert o espetáculo de dança “Emociones Flamencas”. O espetáculo, que reuniu cerca de 1000 pessoas, foi inspirado no livro "Cuatro Emociones Flamencas" de Juan Vergillos, filósofo e flamencólogo espanhol, que escreveu sobre as emoções flamencas e suas correlações com os ritmos flamencos, as cores e os elementos naturais.
O grupo contou com o apoio cultural da Fundação de Cultura e Turismo de Umuarama, Instituto Federal do Paraná, Trainner, Ballet Thaís Lavos, RUP FM 107,7, Agência Experimental, Sicoob, O Boticário, Klamt, Revista W, Top Móveis, Pronto Vet, Escritório Junior de Contabilidade, Regina Calçados, Empório da Casa, Serafina, CNA, Ibis Hotel, Fisioclínica, Vida Ativa, Tardem Malhas e Angelina Ramos Artesã.

Quem não assistiu poderá apreciar algumas das coreografias do espetáculo “Emociones Flamencas” na “Mostra de Dança Capital da Amizade”, além de assistir outras coreografias das escolas de dança de Umuarama e região. A Mostra acontecerá nos dias 21 e 22 de maio no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert às 19h30, a entrada será gratuita.