Chegada do Papai Noel - 2015

Data: 14 de December de 2015

A grande festa que marcou a Abertura do Natal na Capital da Amizade aconteceu na noite desta quarta-feira (10) e reuniu cerca de 10 mil pessoas na Praça Hênio Romagnolli segundo os organizadores. Com o tempo estabilizado, pais de toda a região levaram os filhos para prestigiarem a chegada do Bom Velhinho.
Neste ano, a Prefeitura preparou uma festa repleta de magia e emoção. Antes da aparição da figura principal da noite, a Fundação de Cultura e Turismo organizou uma programação artística para abrir o espetáculo. Uma das apresentações ficou por conta da união do Coro Cia Schubert, Coral Municipal e Coro Unipar que protagonizaram uma linda Cantata de Natal, com músicas que embalaram todos os presentes.
a Prefeitura já tinha adiantado que o Bom Velhinho chegaria de uma maneira bastante radical: de tirolesa.
Porém, o que muitos não esperavam é que ele faria várias aparições seguidas em locais diferentes. A primeira delas foi nas janelas do Paço Municipal. Logo depois o Papai Noel apareceu acenando na última sacada do Edifício Liberty e em seguida nas janelas do Edifício Vale do Piquiri, até que por fim, apareceu no Edifício Verdes Mares onde desceu de tirolesa até em terras firmes.
Desde essa quarta-feira (09), o Bom Velhinho ficará hospedado todas as noites em sua casa e atenderá as crianças das 19h30 às 22h30, até o dia 23 de dezembro.